Para aqueles que não aguentam a ansiedade de saber como a Louisa Clark estará depois da morte de Will Traynor, não pode perder a oportunidade de ler a sequência! Se você sabe ler em Inglês, só seguir o link abaixo e baixar o livro na Amazon. Além de encontrar no livro em papel, você ainda pode adquirir o livro digital. 

O livro só será publicado no Brasil em 2016, pela intrinseca, mas ainda não tem capa ou data definida. Então se você consegue ler em Inglês não perca a oportunidade de comprar o livro na Amazon!  Mas você também pode pedir o livro físico, se não aguentar a ansiedade, já sabe que Amazon disponibiliza o livro online para que você possa ir lendo a obra enquanto espera. 

Link  para obter o livro digital : http://goo.gl/PLDHaq

Um Comentário

  1. Hi baby! tô loucaa pra ler a continuação do meu livro preferido <3 faço inglês mas não estou tão afiada assim kkk por isso acho melhor esperar, acho que será lançado no começo do ano que vem! ps: e esse trailer do filme de Me before you que não sai de jeito nenhum? já estou agoniada! kkk seguindo seu blog ;)

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/

    beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...