Recentemente a editora Saída de Emergência divulgou a capa nova do terceiro livro da série Outlander escrito pela Diana Gabaldon, que será lançado ainda em maio e a segunda parte será lançada em Julho. 
Para quem não conhece, o livro conta a história de Claire Randall, uma enfermeira de guerra do século XX, que viaja no tempo em sua segunda lua de mel, através de pedras mágicas, para a Escócia do século XVII, e lá conhece e se apaixona pelo escocês das Highlands Jamie Fraser.
Os livros foram publicados anteriormente pela editora Rocco, e ainda se pode encontrar algumas edições em circulação (mas é difícil, e quando encontra são beeeeem caros).   
Capa antiga x Capa Nova


Sinopse de O Resgate no Mar – parte 1

Há vinte anos Claire Randall voltou no tempo e encontrou o amor da sua vida – Jamie Fraser, um escocês do século XVIII. Mas, desde que voltara à sua própria época, ela pensava que ele tinha sido morto na Batalha de Culloden. Agora, em 1968, que seu amado pode estar vivo. A memória do guerreiro escocês não a abandona... seu corpo e sua alma chamam por ele em seus sonhos. Claire terá que fazer uma escolha: voltar para Jamie ou ficar com Brianna, a filha dos dois?
Jamie, por sua vez, está perdido. Os ingleses se recusaram a matá-lo depois de sufocarem a revolta de que ele fazia parte. Longe de sua amada e em meio a um país devastado pela guerra e pela fome, o rapaz precisa retomar sua vida.

As intrigas ficam cada vez mais perigosas e, à medida, que tempo e espaço se misturam, Claire e Jamie têm que encontrar a força e a coragem necessárias para enfrentar o desconhecido. 

Todos os livros publicados pela Rocco: 



Publicados pela Saída de Emergência (até o momento) :










Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...