Link da Imagem

Olá pessoal, hoje teremos uma tag aqui! 
Fui marcada pela fofa da Nai do blog Lilac Ideas, como amei a tag, decidi responder ela por aqui agora. Foi difícil responder todas, mas vamos lá!

As regras:

·        Responda à todas as perguntas, sem exceção;
·        Dê créditos ao blog que te passou a tag;
·        Repasse para 3 blogs no mínimo;
·        Descrever por que as músicas são cabíveis a cada pergunta.


1)  Sua música favorita: Drowning Shadows - Sam Smith. Tenho tantas músicas favoritas que é até difícil escolher uma só. Existem várias músicas legais que marcaram algum momento especial da minha vida, bem se é pra escolher uma só aqui, diria que é Drowning Shadows do Sam Smith, uma música bem significativa pra mim agora.

 


2) Música que você odeia: Água na Boca - Tati Zaqui. Acho essa música de muito mal gosto, não deveria nem ser considerada uma música, na minha opinião. Fui obrigada a ouvir isso por causa dos meus vizinhos que ouvem esse tipo de música no volume mais alto possível. Peguei um ódio grande da música porque sempre que eu ia tentar estudar, os vizinhos ligavam o rádio e repetiam essa música várias vezes. 


3) Música que te deixa triste:  A Via Láctea – Legião Urbana. “Hoje a tristeza não é passageira ♪ ”.  Sou muito fã das músicas do Renato Russo, e essa não é diferente. O contexto em que ela foi escrita é bem triste, e acho que a letra fala por si mesma. 


4) Uma música que te lembre alguém:  Ipê Florido - Milionário e José Rico. Lembra as vezes em que eu ia na casa do meu avô, ele sempre ouvia essa música. Sinto falta dele, e ouvir essa música aumenta muito a saudade.  


5) Uma música que te deixe feliz: Viva La Vida - Coldplay. Amo o Coldpay, essa música foi a que me fez virar fã deles de verdade. Não tem como eu ouvir e não querer cantar junto. 


6) Uma música que te lembre um momento em específico: Broken Hearted Girl - Beyoncé. Me lembra o dia que eu fiquei ouvindo ela repetidamente, maior bad da vida. rs


7) Uma música que você conheça perfeitamente: Someone like you - Adele. Já decorei, ouço sempre e não me canso. Adoro a voz da Adele, e essas músicas dela são exatamente meu tipo favorito de música. 


8) Música que te faz querer dançar: Hey Brother - Avicii. Ah impossível não ouvir essa música e não querer se mexer. Gosto mais de música lenta, essa é uma das mais animadas que eu tenho por aqui... rs


9) Músicas que te ajudam a dormir: Love Of My Life - Queen. Gosto bastante dessa música, o ritmo lento dela me acalma bastante. 


10) Música que gosta em segredo: Me olha nos olhos - Sorriso Maroto. Não costumo guardar muito segredo sobre as músicas que eu ouço, se eu gosto não escondo. Geralmente as pessoas ficam surpresas quando eu digo que gosto dessa, por isso coloquei aqui.


11) Música que você gostava e não gosta mais: Firework - Katy Perry. Adorava essa música, mas agora não consigo ouvir mais, não faço ideia do por quê. Ainda gosto muito das múscias da Katy, mas Firework não dá mais. 


12) Música do teu Álbum Favorito: Leave your lover – Sam Smith. Faz parte de um dos meus álbuns favoritos, In the lonely hour, e simplesmente amo demais essa música.

haha não resisti 

13) Música que saiba tocar em instrumento: Eu não sei tocar nada. Então, não sou capaz de opinar sobre esse item rs.
 

14) A música que cantaste em público e gosta de cantar: If I were a Boy - Beyoncé. Em publico serve minha família, certo? Só canto no chuveiro mesmo... Uma das favoritas destes momentos é essa.


15) Música que você gosta de ouvir para estudar/arrumar alguma coisa: City of Angels - Thirty Seconds To Mars. Para estudar não dá, não consigo ouvir música. Mas pra fazer arrumação sempre ouço 30STM, principalmente o álbum mais recente, Love, Lust, Faith and Dreans, que é o mais animadinho deles. E City of Angels é a música que eu mais gosto do álbum. 


16) Música da sua infância: Ragatanga - Rouge. Falar nas músicas da minha infância e não citar Rouge seria impossível! Sei a coreografia dessa música até hoje. Lembro que uma vez estava ouvindo a música no rádio e, sempre que acabava de tocar em uma estação, era só trocar pra outra que estavam tocando essa música também. Foi um sucesso enorme mesmo. 


17) Música que ninguém esperava que você gostasse: Camarote - Wesley Safadão. Haha não podia faltar do Safadão nessa lista. Acho divertida as músicas dele, não fico ouvindo sempre, mas é uma que ninguém esperaria que eu gostasse. 


18) Um música que tocaria no seu casamento:  Lay me down - Sam Smith. Coloquei aqui por causa do clipe da musica que é muito amor ♥ . Realmente ia ser lindo um casamento ao som de Sam Smith. 


19) Música que tocaria no seu velório: Sério? Não quero músicas não. Coloquei Réquiem aqui só pra ilustrar mesmo...  


20) Última música que ouviste: Million Years Ago - Adele. Não paro de ouvir no momento, já virou uma das muinhas favoritas da Adele.

Bem essas foram as minhas músicas. Gostei bastante de responder essa tag, vou deixar em aberto o convite pra quem desejar responder também!!                                                       


9 Comentários

  1. Oii!

    Adorei a tag, bem variadas suas escolhas. Amo demais o Sam Smith e a Adele ♥ Foi ótimo o não sou capaz de opinar rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto alguém dizer que ouve Love Of My Life para dormir, rsrs. Foi uma das respostas que mais me surpreendeu. Mas realmente, é uma bela música.
    Também adoro Coldplay :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas escolhas! Firework também me enjoou hahaha
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Oi Julia!
    Adorei a TAG e suas respostas! Essa música do 30 Seconds To Mars é maravilhosa, aliás todo o álbum é <33
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Sorteio A Rainha Vermelha

    ResponderExcluir
  5. haha Amei a tag, me identifiquei muito kkkk
    E a gente sempre tem aquela música que escuta em segredo né? kkk
    Bjs

    ❥Blog:Gordices Literárias

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amoo responder Tag´s vou fazer essa lá no blog :D!! Arrasou com Sam Smith!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...