eu tentando ler alguns textos teóricos

           Olá pessoal!
Faz um bom tempo que não publico por aqui, não é mesmo? Pois bem, prometo participar mais ativamente do blog agora. Estava muito ocupada com assuntos da universidade este ano e por esta razão não pude escrever quase nada aqui.
Vocês não sabem disso ainda, mas sou estudante de Letras, e estou no meu último ano (assim espero hihi), como vocês já podem imaginar, estou nessa loucura de relatórios, estágios e o tão temido TCC. Minha vida esses dias não está sendo fácil. Comecei o blog enquanto minha universidade, que é pública, estava de greve pensando que teria tempo de publicar posts sempre, mas... me enganei feio. Ainda pretendo escrever mais sobre minhas experiências no curso de Letras em outros posts... com o tempo a gente vai se conhecendo melhor!
O que eu desejo falar aqui hoje é sobre fichamentos e resenhas acadêmicas, coisas que fiz muito durante a minha graduação. Eu pretendo publicar aqui todos estes fichamentos e resenhas produzidas por mim, por imaginar que possa ajudar alguém. É muito difícil quando você tem texto teórico pra ler, daqueles bem cansativos, que você não entende quase nada e tenta encontrar alguém na internet que te dê uma luz mas só encontra uma enxurradas de mais textos teóricos. Por esta razão, resolvi colocar meus trabalhos aqui, pra ajudar, com textos mais acessíveis, aqueles que tentam entender textos teóricos.
Desejo, além de publicar resenhas sobre os livros recentes que eu tenho lido, ajudar as pessoas com este blog. Então espero que vocês gostem, logo mais trarei experiências de estágio, fichamentos e resenhas de obras. Posso até explicar como produzir um fichamento caso você ainda esteja iniciando sua vida acadêmica e precise de um help! Peça nos comentários, terei o maior prazer em ajudar!
Bem, é isso por hoje!

Obrigada pela visita ;)


2 Comentários

  1. Oiii, que legal que teremos mais posts diferentes daqui pra frente! Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Acho que você poderia ensinar a fazer um fichamento também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...